top of page
Buscar

Educação Municipal mantém expediente no jogo do Brasil

Servidores de diversas áreas terão horário especial, mas professores e demais profissionais da Rede Municipal de Ensino seguirão com o trabalho normalmente


Por EthosCidades -


A expectativa em torno do jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2026 movimenta o país e altera a rotina de repartições públicas e empresas de Fernandópolis. Na próxima segunda-feira, dia 29, às 14h, em diversos órgãos, o expediente será reduzido ou haverá dispensa para que servidores acompanhem a partida.


Informações dão conta de que na Rede Municipal de Ensino o cenário é diferente: professores, funcionários e estudantes terão de cumprir a jornada normalmente.


A decisão reacendeu um debate entre profissionais da Rede Municipal de Ensino, que questionam por que a Educação ficará de fora das flexibilizações concedidas a outros setores da Administração Municipal.


Debate!


Para muitos educadores, a diferença de tratamento transmite a sensação de que o trabalho desenvolvido nas escolas recebe menor valorização. Nas redes sociais, profissionais afirmam que, enquanto outros setores conseguem acompanhar um momento considerado de mobilização nacional, a Educação Municipal de Fernandópolis mais uma vez permanece com a rotina inalterada.


Segundo apurou a reportagem do portal Ethos +, as famílias que desejarem buscar seus filhos para assistir ao jogo em casa poderão fazê-lo, desde que haja prévia organização junto à unidade escolar.


Enquanto outros param, Educação Municipal mantém expediente no jogo do Brasil e divide opiniões. Foto: Redes Sociais

 
 
 

Comentários


bottom of page