Mulher que morreu em acidente de moto será sepultada nesta quarta
- Ethos +
- há 3 dias
- 1 min de leitura
A Polícia Civil de Fernandópolis trabalha na identificação dos envolvidos e investiga as circunstâncias do acidente
Por EthosCidades -
O velório da motociclista Sandra de Lima, de 44 anos, vítima de um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta terça-feira, dia 23, em Fernandópolis, ocorre das 16h às 22h no Velório Municipal, sendo retomado nesta quarta-feira, às 6h.
Informações dão conta de que o sepultamento está marcado para as 8h, no Cemitério da Consolação.
Acidente
Sandra morreu após um acidente registrado por volta das 5h50, na Avenida Belo Horizonte, no trecho entre as avenidas Expedicionários Brasileiros e Getúlio Vargas. Ela conduzia uma motocicleta Yamaha Crypton vermelha no sentido Expedicionários Brasileiros–Brasilândia quando, por motivos que ainda são investigados, esbarrou em um pedestre que caminhava pela via.
Com o impacto, a motociclista caiu na pista e, em seguida, foi atropelada por um veículo que trafegava logo atrás. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Envolvidos!
O acidente foi registrado por uma câmera de segurança instalada nas proximidades. As imagens indicam que tanto o pedestre quanto o motorista do veículo envolvido deixaram o local sem prestar socorro.
A Polícia Civil trabalha na identificação dos envolvidos e investiga as circunstâncias do acidente.

Mulher que morreu em acidente de moto será sepultada nesta quarta



Comentários